Links Relacionados

Busca - Procure pelo modelo que está buscando

quinta-feira, 20 de novembro de 2008

SMARTPHONE SAMSUNG OMNIA



Novo celuar (smartphone) Samsung OMNOA


Saíram as características do novo smartphone Samsung i900, que também atende pelo nome de Samsung Omnia. Mais um para se juntar a linha dos smartphones touchscreen com boas conexões O Samung Omnia em si não possui sistema operacional próprio, mas se baseia(como o HTC), na versão Windows mobile 6.1Professional. Mas,o Samsung, como o HTC, também adotou uma máscara para esse sistema operacional.

Veja preços de celulares Samsung


Neste caso, a interface conhecida TouchWiz. que oferece uma tela de 3.2 polegadas, que ocupa toda a parte frontal do aparelho. A resolução é de 240×400.
O que se destaca no Samsung Omnia é o fato de ser um smartphone bem completo. Praticamente não fica devendo nada aos outros. A câmera oferece uma resolução de 5 megapixels com autofoco,estabilizador de imagem e detector de sorrisos e rostos para melhorar as fotografias pessoais, que normalmente são feitos com telefones celulares.

Ele também traz o modo paisagem e grava vídeos. O chip GPS integrado, além de permitir usar o Samsung omnia como navegador, possibilita o posicionamento global das fotos tiradas pela câmera. A conectividade é outro ponto forte deste smartphone. É um telefone 7.2Mbps HSDPA,com Wi-Fi, porta USB, rádio FM com RDS e Bluetooth com perfil A2DP.Como já tinha dito não fica devendo nada aos seus concorrentes famosos.

O aparelho mede 12.5 mm de espessura, inclui uma memória interna de 8 ou 16 GB e permite a expansão através de cartões de memória microSD. Pelo qual se pode armazenar músicas em diversos formatos, incluindo vídeos em DivX, H.264 ou xvid que você poderá assisti-los na TV da sala, graças a uma saída específica para essa função.

FONTE: GSMarena.
Veja o video do samsung omnia

0 comentários: