Links Relacionados

Busca - Procure pelo modelo que está buscando

sexta-feira, 7 de novembro de 2008

melhor preco SonyEricsson W580i

O melhor preço é aqui,SonyEricsson W580i, a partir de R$ 359,00; 10x35,90s/ juros


Clique aqui e vá para a loja

celular w580i

Sony Ericsson W580i é um celular slider. Este pequeno aparelho celular em 3,9 "x 1,9" x 0,6 "e de 3,3 oz é que tudo. É um esporte de rádio FM, MP3 funções, Bluetooth e câmera de 2 megapixels com zoom digital 4x. Esse telefone também tem uma impressionante bateria com 9 horas falar tempo e 15,4 dias de espera. Adicionalmente, o telefone apresenta a 240 × 320 pixels visor LCD colorido.

Todas estas características fazem vir quente, o custo da memória do telefone. O W580i vem com slots de memória que um apoio adicional de 4 gigabytes de memória. Isso é necessário, uma vez que o telefone só tem um cartão de 12MB de memória interna. Dez megabytes de cartão de memória são absorvidos por software empacotado julgamento, cerca de excluí-lo e ele compra um cartão de memória pode estar no seu melhor interesse. A pequena quantidade de memória também coloca limites sobre o tipo de jogos suportado pelo telefone.

Embora a Sony Ericsson W580i é muitas vezes adquiridos como um leitor de música e telefone, é possível assistir filmes baixados neste telefone também. Só não se esqueça de obter um cartão de memória para armazenar o filme. Como um leitor de música, se você estiver tocando uma música e uma chamada telefónica interrompe, a música vai pegar a chamada é mais uma vez. Este é definitivamente um plus se não quiser reprogramar as músicas em uma fila.
Prós

* 2 megapixel câmera
* MP3 playback com boa qualidade de som
* Bluetooth pronto
* Pequenas e elegantes
* Bons tempos bateria
* Orelha gomos incluído
* Foto filme e capacidade de visualização

Contras

* Pouca memória - deve comprar um cartão de memória
* Não é capaz de manipular os jogos mais recentes
* Fracos e pequenos botões tornando difícil Texting

Em toda parte

Este grande, pequeno telefone é capaz de lidar com as necessidades do amante da música e do telefone celular ao usuário em um pequeno e elegante pacote. Embora este telemóvel é um pouco mais sobre o extremo superior da grelha, que vale a pena.

0 comentários: