Links Relacionados

Busca - Procure pelo modelo que está buscando

segunda-feira, 29 de setembro de 2008



Samsung traz TouchWiz ao Brasil



Aparelho tem tela sensível ao toque de 2.8 polegadas, câmera de 5 MP e um navegador Web bastante completo



A Samsung está trazendo ao mercado nacional o

TouchWiz (SGH-F480)

, um smartphone com tela sensível ao toque e interface totalmente operada por toques e gestos com os dedos. Medindo 9,9 x 5,6 x 1,3 cm e pesando 120 gramas, o aparelho é um celular GSM quad-band (850, 900, 1800 e 1900 Mhz) cheio de funções.

O destaque é a tela LCD de 2.8 polegadas sensível ao toque, com resolução de 320 x 240 pixels. Também digna de nota é a câmera de 5 megapixels com Flash e recursos como detecção de rostos e sorrisos. A lista de recursos inclui tudo o que se espera de um celular moderno, como tocador de música (nos formatos MP3, AAC e WMA), de vídeo (MPEG 4 e 3GPP), rádio FM. A memória interna, de 50 MB, pode ser expandida com o uso de cartões MicroSD.

O aparelho também tem um navegador web bastante completo, com dois modos de visualização da página, uma “visão geral”, que mostra uma miniatura do site como seria visto no PC, e uma visão em detalhes. Infelizmente, a falta de compatibilidade com as redes 3G e de conexão Wi-Fi prejudica o desempenho no acesso à internet.

O TouchWiz será comercializado com preço sugerido de R$ 999, em kit que inclui bateria, fone de ouvido estéreo, cabo USB e um cartão de memória de 1 GB. O aparelho chega às lojas de todo o Brasil no final de setembro.

0 comentários: