Links Relacionados

Busca - Procure pelo modelo que está buscando

quarta-feira, 20 de maio de 2009

Tudo sobre BlackBerry Pearl Flip 8220


Tudo sobre BlackBerry Pearl Flip 8220




O BlackBerry Pearl Flip 8220. A primeira característica de um dispositivo BlackBerry garra (flip telefone) desenho. O dispositivo possui muitas melhorias em relação a outros smartphones RIM Pearl série, com upgrades de memória, design e modem opções.

BlackBerry Pearl Flip 8220
Telefone tamanho e aparência

Um elegante 4 polegadas por 2 polegadas (relativamente grossa e uma profunda 0,7 polegadas), o BlackBerry Pearl Flip 8220 tem um brilhante, aparência minimalista. Pesagem em pelo 3/6 onça, o 8220 tem tanto um visor interno e externo, e está disponível em preto ou vermelho com um acabamento brilhante (nota: as cores estão disponíveis transportadora-dependentes). Os usuários podem apreciar o contraste entre o colorido ea negrito o sparse chrome trim.
Dispositivo Tela Tamanho e Características

O BlackBerry Pearl Flip 8220.s externa visor é de 128 x 160 pixels e 65.536 cores tenha em que você pode ver imagens da câmera device.s frente virada (2 megapixel, com flash e gravação vídeo capacidades). Uma alta resolução transmissivos 240x320 pixel TFT LCD tela está localizado no interior do telefone. O visor permite que o tamanho da fonte selecionada usuário personalizável e fornece iluminação. A tela apresenta também luz de sensoriamento capacidades.
Opções de áudio

O BlackBerry Pearl Flip 8220 funcionalidades ruído cancelamento e apoia Poli / MIDI ringtones, bem como ringtones MP3. A built-in Media Player permite aos utilizadores reproduzir música e vídeo em MP3, WMA, AAC, MPEG4, WMV, e outros formatos.
Entrada e saída de voz Funções

Funcionalidades do dispositivo Bluetooth 2.0 com tecnologia A2DP apoio e apoia auricular, mãos-livres, porta serial e perfis. O BlackBerry Pearl Flip 8220 também tem um built-in speakerphone integrada e um auscultador / microfone. O dispositivo também é capaz auricular estéreo 3,5 milímetros.
Email Capacidades

O BlackBerry Pearl Flip 8220 oferece o acesso a uma infinidade de opções e-mail, incluindo o Microsoft Exchange, Novell GroupWise, BES e IBM Lotus. O dispositivo também fornece aos usuários acesso a e-mail POP3 e IMAP4 contas.

O 8220's "Push Entrega Tecnologia" permite aos utilizadores ser imediatamente notificado da recepção de mensagens. Os usuários têm a opção de poupança de até 10 endereços de e-mail pessoais e de trabalho que serão automaticamente atualizados. Uma visão integrada penhora telespectador torna possível aos utilizadores o acesso a Word, Excel e PowerPoint, bem como PDFs e imagens JPG.

Dispositivo vem com 128 MB de memória flash, mas suporta expansão através de microSD cartões.
Conectividade Outras Opções

SMS e MMS são suportadas e as funcionalidades do dispositivo quad-band (GSM 850/900/1800/1900, GPRS / EDGE) conectividade. Wi-Fi (802.11b / g) O acesso está disponível através do 8220's incluídos navegador. O dispositivo também apresenta um RIM wireless modem e amarrados modem capacidade.

Os usuários podem estar decepcionado com a falta de GPS capacidades (que são incluídos em alguns outros telefones no Pearl série), no entanto, a nova oferta de mapas BlackBerry texto prevê opções de navegação e mapa de apoio.
Especificações da bateria

Os usuários podem esperar obter cerca de 4 horas de tempo de falar com o BlackBerry Pearl Flip 8220's 900 mAh Li-ion bateria. Espera-se sobre o tempo padrão para o BlackBerry Pearl linha em 14 horas.
BlackBerry Pearl Flip 8220 Prós

* Dupla transmissivos ecrã TFT LCD com retroiluminação e sensor de luz funcionalidades
* Adição de mapas BlackBerry fornece usuários com uma única opção navegação apoio
* Vastas cliente e-mail ofertas tornar o dispositivo incrivelmente convenientes para o trabalho e pessoais arquivo texto e comunicação
* Built-in Media Player suporta uma grande variedade de opções de áudio e vídeo

BlackBerry Pearl Flip 8220 Cons

* Falta de GPS opção pode deixar alguns usuários desapontado, apesar da nova funcionalidade BlackBerry Maps

Clique na foto para obter mais informações sobre o BlackBerry Pearl Flip 8220
BlackBerry Pearl Flip 8220

0 comentários: