Links Relacionados

Busca - Procure pelo modelo que está buscando

sexta-feira, 20 de junho de 2008

LG Secret


Clique aqui para ver os melhores preços do LG SECRET



A LG Electronics lançou nesta quinta-feira (24/04) o celular Secret - ou KF750 -, um modelo ultrafino com câmera de 5 megapixels.

Com 11,8 milímetros, o telefone é um dos mais finos do mercado. Ele começa a ser vendido em maio na Europa, chegando depois a Ásia, América do Sul e ao resto do mundo.

O preço ainda não foi revelado. O design do LG Secret segue a linha do Chocolate e do Shine – um teclado deslizando que se esconde atrás da tela.

O aparelho é feito de fibra de carbono e a tela, que tem 2,4 polegadas, é de vidro temperado, prevenindo riscos e arranhões.

A câmera utiliza uma lâmpada fotográfica no lugar do flash e suporta o formato Divx.

O aparelho é compatível com a tecnologia de transmissão de dados em terceira geração HSDPA (High Speed Downlink Packet Access) e permite downloads em até 7.2 Mbps (megabits por segundo), o que faz dele um poderoso modem banda larga.

Mikael Ricknäs, editor do IDG News Service, de Estocolmo
fonte:
http://idgnow.uol.com.br/telecom/2008/04/24/lg-lanca-celular-secret-com-camera-de-5-megapixels/

O celular LG KF750 tem um hardware muito robusto e bonito, um sistema operacional proprietário provavelmente muito simples, entretanto, o aparelho conta com uma câmera de 5 megapixels que pode gravar vídeos diretamente no formato Divx com a velocidades de até 120 quadros por segundo. Imagine a qualidade das imagens obtidas por este celular!!

Outra interessante características do aparelho é o corpo em fibra de carbono, que com certeza é muito resistente e tem uma ótima aparência! O celular ainda conta com 100MB de memória interna que pode ser expandida com um cartão microSD, Bluetooth, um teclado deslizante, rádio FM, suporte para documentos da Microsoft Office e um pacote do Google para navegar na Web, acessar o Gmail e assistir vídeos do YouTube.





0 comentários: