Links Relacionados

Busca - Procure pelo modelo que está buscando

sábado, 3 de maio de 2008

Tudo sobre LG KU 990 ou LG Viewty

LG KU990

Clique aqui para ver preços do celular LG Viewty(LG KU990)

LG KU990

Melhor que o Iphone? Melhor que o Prada ?
O LG Viewty (model:LG KU990) foi lançado para ser o sucessor do modelo Prada. Assim como o Prada e o Iphone, o KU990 traz display touchscreen, câmera integrada de 5.1 megapixel com estabilização de imagem, flash e lentes Schneider-Kreuznach. O novo modelo é capaz de gravar vídeos com 120 quadros por segundo, possui Bluetooth, memória interna de 170 MB com expansão através de cartões de memória microSD. O KU990 adiciona suporte a 3G e mede 103.5 x 54.4 x 14.8.
A LG anunciou para o mercado portugues de forma oficial, lembramos que se trata de um modelo equipado com câmera fotografica, e o primeiro no mundo com certificação DivX, que lhe permite dessa forma, gravar video em formato DivX.
O LG Viewty permite aos consumidores, captarem video em alta definição, podendo a sua qualidade ser comparada à captação feita através de uma câmera de filmar.
Os utilizadores do LG Viewty têm de esperar inovação e tecnologia disse o Dr. Skott Ahn, da LG Electronics Mobile Communications.
A adição da capacidade de gravação em DivX ao Viewty irá abrir a experiência multimidia e irá permitir aos utilizadores fazerem mais com os seus videos, tal como compartilhá-los através da internet, ou com outros dispositivos.
Clique aqui e veja preços no Buscape de celulares LG
O LG Viewty é um terminal profissional, que integra câmera de 5.0 mega-pixeis, focagem manual, estabilizador de imagem, reconhecimento de escrita para edição de fotos, leitor de documentos, gravador de voz e gravador de video DivX a 120 fps com resolução a 640 x 480-pixeis.

O LG Viewty, actualmente à venda na Europa, irá começar a ser distribuido imediatamente, integrando agora as capacidades de gravação em Divx.

Os melhores preços do LG KU 990 - Clique aqui para ver preços do celular LG Viewty(LG KU990)



Veja abaixo o video do LG KU 990:

0 comentários: