Links Relacionados

Busca - Procure pelo modelo que está buscando

terça-feira, 28 de outubro de 2008

HTC Touch HD

HTC Touch HD




Vantagens Touch HD

Câmera de 5-megapixels e flash xenon faz com que o Touch HD tenha uma excelente performance ao tirar fotos, comparativamente ao iPhone.

Além disso, a tela é muito maior do que a do iPhone, com 3.8 polegadas e uma resolução final de 800×480.

O sistema Touchflo 3D permite uma navegação muito suave no Windows Mobile, mas com a expansão de programas que existem para WM6. Os testes que eu fiz pessoalmente com o TouchFlo 3d não foram tão bons quanto eu esperava, ou seja, a interface simplificada do HTC Touch não é lá grandes coisas, principalmente para quem já estava acostumado com a tela SBP Today, que dá muita acessibilidade sem precisar usar a stylus.

Nokia n95 x Nokia n96

Primeiramente, vamos comparar o tamanho. O Nokia N96 é ligeiramente maior e ligeiramente mais pesado que o Nokia N95.

A Tela do N96 é duas polegadas maior que a do N95.

A câmera é igual: 5 megapixels sem Flash Xenon. O GPS é Igual também.

Celular Nokia n96 semi aberto, tocando vídeo

Nokia N96 - Tela maior e Televisão no celular N96

Nokia N96 - Tela maior e Televisão no celular N96

A diferença entre esses dois celulares é o sistema de TV Celular N96 Nokia. Sim, o primeiro celular Nokia com televisão no celular. E isso é animal, deixou o celular ainda mais completo.

A Bateria passou de 1250mAh para 950mAh, um redução significativa, ainda mais agora que vai captar sinal de tevê no celular.

Outra coisa que ficou ruim foi a retirada da placa de vídeo Aceleradora 3D, para a inclusão do sistema de televisão do celular.

Infelizmente o Nokia N96 ficou maior e mais pesado, mas também a tela ficou maior e o design ficou muito mais elegante que o do Nokia N95.

Portanto, concluimos que, comparando o Nokia N96 e Nokia N95, temos que são dois celulares destinados a públicos diferentes. Enquanto N95 parece ser um celular voltado para o público hardcore user, o N96 passa a ser um celular mais “leigo”, por isso incorporando televisão no celular N96.

fonte> www.vejaisso.com

Iphone 3G

Quando o iPhone original foi lançado em junho de 2007, muita gente esperou com ansiedade nas filas das lojas da Apple e da AT&T. Mas outros tantos resolveram esperar um pouco para comprar o celular, sendo guiados pelo princípio cuidadoso do mundo da tecnologia: “Nunca compre uma versão 1.0”.

Com o lançamento do Iphone 3g e do sistema operacional iPhone 2.0, as filas e a badalação estão de volta, mas a era do iPhone 1.0 acabou de vez. Quem esperou um ano para ter a segunda edição do iPhone vai gostar da incrível melhoria na velocidade de acesso à rede de dados no celular e uma grande atualização no software, incluindo a capacidade de instalar programas de terceiros.

Para os donos de iPhone original, entretanto, a versão 3G é apenas um upgrade necessário para quem quiser aproveitar ao máximo as redes 3G.

Hardware
À primeira vista, o iPhone 3G parece muito com o iPhone original. Na frente está a tela sensível ao toque, com a resolução de 480 x 320 pixels. Ao colocar os dois modelos lado a lado, dá para perceber que o iPhone 3G é um pouquinho mais largo, e tem uma margem maior entre os lados da tela e a caixa do aparelho.

Na parte de baixo, o microfone e sua proteção em preto foi substituída por duas entradas ovais com grades em prata. Entre as grades e o conector do dock estão dois parafusos Philips. Não é todo dia que você encontra um produto da Apple com parafusos visíveis.

Em cima, a mudança mais óbvia é a troca da entrada para fones de ouvido: se antes era preciso usar um adaptador para ouvir música com fones de outros fabricantes, agora a entrada é compatível com qualquer fone 3,5 mm.

iPhones: o novo e o antigo

iPhones lado a lado: à esquerda, o modelo 3G.

O lado esquerdo do iPhone tem controle de volume e um botão para colocar o aparelho em modo silencioso/vibratório, como seu antecessor. Esses botões, assim como o Sleep no topo do aparelho, agora são feitos de metal, em vez de plástico preto. Esses novos botões prateados são mais difíceis de usar, e mudar para o modo silencioso mostra que o botão é um pouco mais resistente – mas isso é bom para garantir que o aparelho não entre em modo silencioso por acidente.

E ele é mais curvado e um pouco mais fino, que o iPhone original em suas extremidades. O aparelho foi feito realmente para parecer nas mãos igual ao primeiro iPhone. Sua parte de trás é recoberta por uma superfície plástica (em preto ou, no caso do modelo de 16 GB, preto ou branco) no lugar do alumínio do primeiro aparelho. Se isso é melhor ou pior é uma decisão estética, embora assumamos que a capa plástica não bloqueie tanto os sinais de radio como a superfície de alumínio. De qualquer modo, o plástico atrai muito mais marcas de dedos.

A parte traseira do iPhone é um pouco curvada, e deixa o aparelho instável ao ser colocado em uma superfície plana. A largura extra entre a tela e as bordas do aparelho torna mais confortável digitar no iPhone com dois dedos, o que torna essa experiência mais confortável.

Embora as mudanças físicas no aparelho sejam sutis – tanto que se você nunca mexeu num iPhone original nem irá notá-las - elas são grandes o suficiente para fazer com que os acessórios (capas, docks e outros cacarecos) não sirvam para este aparelho. Então, prepare-se para gastar com novos acessórios.

leia a reportagem completa em:

http://www.macworldbrasil.com.br/reviews/2008/07/14/iphone-3g-nao-desaponta/


domingo, 26 de outubro de 2008

Publicidade

Compare Preços de celulares no Buscapé


Anúncio provido pelo BuscaPé

BuscaPé, líder em comparação de preços na AméricaLatina

sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Celular Touch Screen Samsung E890

Celular Samsung E890 Touchscreen









O E890 da Samsung é um celular com um display LCD de 2,3” sensível ao toque, que oferece uma resolução de 240 x 320 pixels, e veio para facilitar a vida dos que sofrem para escrever mensagens, pois ele vem com uma caneta stylus retrátil que pode ser prendida ao celular, e possui um sistema de reconhecimento de escrita para o envio de e-mails, SMS e mensagens instantâneas.
Além disso, em seus atrativos você encontra uma câmera digital que grava vídeos e tira fotos com 1.3 megapixels de resolução, atingindo até 4x de Zoom. E como conectividade é importante nestes smartphones, o Samsung E890 oferece conexão bluetooth 2.0, entrada USB para conectá-lo ao computador e saída para TV. E para expandir seus 54MB de memória interna, o celular abriga um slot para cartão micro-SD.

Com um smartphone em mãos, você pode assistir seus vídeos, escutar músicas MP3, se divertir com jogos interativos, navegar na web via WAP 2.0 e xHTML, e organizar seu dia-a-dia com diversos aplicativos.

As dimensões deste celular são de: 99 x 49 x 14.6mm, pesando apenas 82g. Ótimas medidas para um smartphone.

RingTones - Toques para celular

Site com toques para celular
http://www.piadasonline.com.br/Toques-engracados-para-celular.asp
ringtones como Bebe caindo na gargalhada vc encontra nesse site.

Celular do Google G1 com Android

g1
Celular G1

Hoje foi apresentado um novo telefone celular o G1. Dizem que ele é o novo concorrente do Iphone. O celular usa o software Android, desenvolvido pelo Google. O aparelho chegará às lojas dos EUA em 22 de outubro por US$ 179, vendido por US$ 199.

Compre o celular Iphone

g1_2

O G1 é um celular com tela de 3 polegadas sensível ao toque, teclado “embutido” na parte inferior e a particularidade de funcionar com o software da empresa líder na internet. Clientes da operadora T-Mobile já podem fazer pedidos pelo site dedicado ao lançamento. O telefone não bate de frente com o iphone em termo de designer, porém apresenta várias vantagens ao usuário. No G1, todos os aplicativos serão de graça e o usuário poderá utilizar vários ao mesmo tempo. As empresas apostam na participação da comunidade de desenvolvedores para fazer do G1 um aparelho “à prova do futuro”. O G1 será vendido exclusivamente com a T-Mobile.

g1_3

O celular G1 vai funcionar em parceria com o site Amazon para o download de músicas. “Comemoramos o lançamento do G1 da T-Mobile, que colocará um grande catálogo de músicas a preços bons ao alcance das mãos de um número ainda maior de consumidores, em um número ainda maior de lugares”, declarou a Amazon em um comunicado.

fundadores-do-google
Fundadores do Google

Sergey Brin e Larry Page, co-fundadores do Google, apareceram de patins durante o evento, realizado em Nova York. “É muito importante para mim, um geek [fã de tecnologia], ter um telefone que pode ser modificado e sofrer inovações, assim como acontece nos computadores”, afirma Brin. Ele disse já ter desenvolvido uma aplicação para o Android: quando o usuário joga o aparelho para o ar, o software registra quanto tempo leva até cair, usando um sensor do próprio aparelho. Para Page, a indústria de telefones celulares, que vende 1 bilhão de aparelhos por ano em todo o mundo, representa uma tremenda oportunidade para o Google. O Google vai “apostar forte na web móvel” nos próximos anos. O Android foi apresentado em novembro de 2007 e faz parte de uma parceria entre o Google e outras dezenas de empresas chamada Open Handset Alliance.

domingo, 19 de outubro de 2008

LG KF700


O LG KF700 da LG é um celular ótimo não só em termos de design como de funcionalidades.Para os usuários mais exigentes este aparelho oferece uma câmera digital de alta qualidade.Este aparelho também possui recursos de MP3 player o que o deixa ainda mais atraente.Além de ser um celular de excelente qualidade, possui um desing muito moderno, sendo extremanente fino.
Série: LG - Outras Séries
Tecnologia: GSM
Reprodutor MP3: Sim
Câmera :3.15 MP, 2048x1536 pixels, Ajuste de foco automático, Câmera para video ligação
Compare preços no buscape do Celular LG KF700

Celular Touch da Samsung-Wiz F480.

O mais novo celular Touch da Samsung



Recentemente a Samsung lançou seu novo aparelho celular, o Samsung Touch Wiz F480. Mais um grande concorrente do iPhone. O Touch Wiz um pouco parecido com o iPhone mas possui alguns adicionais. Como o iPhone utiliza o touch, o talvez mais famoso recursos do iPhone, que está cada vez mais famoso. Muitos outros celulares possuem este recursos e muitos dizem que em algum tempo a maioria dos celulares (e computadores) terão este recurso.
Ele chega com uma interface prática, fácil e atrativa com a possibilidade de personalização. O celular possui uma configuração poderosa, incluindo um cartão SD de 1GB.

Compare preços de celulares Samsung: Celulares Samsung

Veja o video Samsung Touch Wiz F480.




Modelo F480
- Dimensões: 99 X 56 X 12.9 mm / 120g
- Tecnologia: EDGE
- Quad-band: 850, 900, 1800, 1900 MHz
- Display: TFT LCD de 262 mil cores (320 x 240)
- Câmera fotográfica 5 megapixels (flash, auto-foco, macro e panorâmica)
- Face detection & Smile shot / WDR (Wide Dynamic Range)
- Rádio FM com RDS
- Conectividade: Bluetooth 2.0, USB 2.0
- Music Player: MP3/ AAC/ AAC+/ WMA
- Video Player: MPEG4 / 3GPP
- Video Streaming
- SMS / MMS Video / e-mail
- Java 2.0
- WAP 2.0
- Modo Off-line
- Viva-Voz
- Memória interna de 50MB expansível por cartão microSD
- Capacidade máxima de memória: 4GB
- Kit básico inclui além do aparelho, bateria, fone de ouvido estéreo, cabo de dados USB, cartão de memória microSD 1GB e CD de instalação.
- Preço sugerido: R$ 999,00

domingo, 12 de outubro de 2008