Links Relacionados

Busca - Procure pelo modelo que está buscando

domingo, 10 de agosto de 2008

Vote agora mesmo =D

quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Sony Ericsson W910 GSM

Sony Ericsson W910 GSM



Confira preços do Sony Ericsson W910 GSM, preços a partir de R$ 800,00



DESCRIÇÃO DO PRODUTO:

Música e jogos - o elegante telefone deslizante W910 Walkman é o seu companheiro de diversão no mundo do entretenimento móvel. Seu aparelho de som portátil! O tocador Walkman transforma seu telefone em um poderoso dipositivo portátil de música. Organize suas músicas favoritas em listas de execução, ouça áudio-livros e acesse podcasts. Modos de execução alternativos Tente novas maneiras de escolher as músicas. O SensMe permite escolher uma música ou criar uma lista de acordo com o humor. Para selecionar uma música aleatoriamente com uma sacudidela da mão, use o Controle por agito. Controle por agito A maneira fácil de trocar de música: basta agitar seu telefone. Com o Controle por agito ativado, pressione e segure a tecla Walkman e agite o punho. Uma vibração avisa que a música foi trocada - uma nova música de sua lista atual é selecionada aleatoriamente e começa a tocar.

ESPECIFICAÇÕES:

-Controle por agito: A maneira fácil de trocar de música: basta agitar seu telefone. Com o Controle por agito ativado, pressione e segure a tecla Walkman e agite o punho. Uma vibração avisa que a música foi trocada - uma nova música de sua lista atual é selecionada aleatoriamente e começa a tocar.
-Celulares Walkman: leve seus sons favoritos com você; sempre, aonde você for e quando quiser. Seu Walkman phone não é apenas um celular. Ele também é um aparelho de som portátil.
-Modo de vôo: função que desabilita transmissores e receptores de rádio, para que algumas funções possam ser utilizadas em locais como aviões e hospitais.
-Download de música - 3 cliques: ouça e compre os dez melhores ringtones em três cliques. O PlayNow é a maneira mais rápida e fácil de baixar ringtones especiais.
-Câmera integrada: câmera digital embutida com visor de tela, menus dedicados e interação direta com recursos de imagens e mensagens do telefone.
-Chamada de vídeo: veja quem está falando com seu telefone 3G. Durante uma chamada de vídeo, você vê a pessoa com quem está falando ao vivo, e ela também pode ver você.
-Mais para o seu telefone: receba conteúdo emocionante para seu celular de Sony Ericsson Fun & Downloads - o lugar para baixar jogos, ringtones, temas e muito mais.
-Reconhecimento de música: Que som é esse? Basta registrar alguns segundos de música e o TrackID (powered by Gracenote Mobile MusicID) informa o nome da música, o artista e o álbum para o seu telefone em segundos.
-Gerenciador de mídia: com o kit do telefone, você recebe um CD contendo o software para gerenciamento de música, fotos e videoclipes. Transfira música, vídeos, fotos de e para seu telefone.
-Jogos intensos: quando os jogos 3D ficam físicos: funções de controle de jogos - acelerar, reduzir, virar - inclinando seu telefone para frente e para trás, para a esquerda e para a direita. As teclas de controle A+B oferecem uma sensação real do jogo.
-Sua vida no blog: a maneira fácil para compartilhar sua vida em fotos. Tire ou escolha uma foto, adicione algum texto e publique-o para que seus amigos e familiares se divirtam.
-A Web onde você estiver: com Internet móvel de verdade, você pode curtir a Web e controlar seu email com a conveniência do seu telefone, onde estiver.

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS:

-Tela TFT de 262.144 cores, 240x320 pixel.
-Memória do telefone 40 MB. Suporte para Memory Stick Micro(M2).
-Câmera: Blog de fotos, 2 megapixel, Gravação de vídeo, Zoom digital 2,5x.
-Música: Aceita tons musicais MP3, AAC, Bluetooth estéreo (A2DP), Mega Bass, PlayNow, Shake control, TrackID, Walkman player.
-Internet: Envios de RSS, Navegador da Web Navegador Access NetFront.
-Entretenimento: Exibição de vídeo, Fluxo de vídeo, Java, Jogos 3D, Rádio FM RDS.
-Conectividade: Armazenamento massivo via USB, Bluetooth technology, Modem, Sincronização com PC, Suporte a USB.
-Mensagens: Email, Entrada de texto preditiva, Gravador de som, Mensagem de texto (SMS), Mensagens multimídia (MMS).
-Comunicação: Alerta vibratório, Alto-falante, Chamada por vídeo, Ringtones polifônicos.
-Design: Animação do papel de parede, Papel de parede fotográfico, Tecla de navegação.
-Organizador: Agenda de telefones, Calculadora, Contador, Cronômetro, Despertador, Modo de vôo, Notas, Tarefas.

Samsung SGH-V805 TV Digital

Samsung SGH-V805 Celular com TV DIGITAL

v805_1.jpg

Depois de muito esperar por uma Transmissão de TV digital, finalmente o Brasil iniciou -pelo menos em teoria- em dezembro a transmissão de TV digital. Testes e mais testes têm sido feito desde então, principalmente na cidade de São Paulo, que tem se mostrado satisfatórios. Porém, o mais importante é que os fabricantes de aparelhos portáteis para recepção e/ou captação do sinal têm anunciado produtos de qualidade para os consumidores adquirirem assim que a transmissão se popularize e ganhe a confiança do povo, com um sinal consistente, sem falhas, atrasos ou qualquer outra interferência.

Um dos maiores atrativos da TV Digital, além de sua alta qualidade, seria a forma na qual poderemos assistir TV, em qualquer lugar, no carro, no ônibus, no campo, onde quer que estejamos. O primeiro aparelho celular apto a receber o sinal no Brasil é o Samsung SGH-V805. O telefone coreano, adaptado para o padrão de TV Digital brasileiro tem uma tela de 2.4 polegadas de alta qualidade, bom contraste e cores vibrantes. Além de sincronizar com o padrão digital o V805 da Samsung é compatível ainda com redes 3G, tornando um dos celulares mais completos para conteúdo multimídia. O celular estará disponível no Brasil ainda no primeiro trimestre de 2008.